domingo, 28 de Abril de 2024  03:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

Aveiro: Boas-vindas aos caloiros cem por cento em português



Uma enorme tenda branca montada nas imediações do estádio municipal acolherá a partir de hoje milhares de pessoas atraídas pela programação da semana de recepção ao caloiro. Para os cinco dias de festa, a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) propõe um cartaz cem por cento nacional - Blasted Mechanism, Os Azeitonas, Buraka Som Sistema ou David Fonseca passam por Aveiro entre hoje e sábado. Quim Barreiros, um dos principais reis das festividades estudantis em todo o país, não faltará à chamada.
No recinto do Integr@te são esperadas, tal como na edição de 2011, 15 mil pessoas - entre elas os cerca de dois mil caloiros da Universidade de Aveiro (UA).
Tiago Alves, presidente da AAUAv, quer que o certame seja mais do que uma celebração entre estudantes. O objectivo, disse ao Diário de Aveiro, é envolver toda a comunidade local. “Este é um evento para a cidade”, resumiu. Até porque, observou, os novos alunos não se devem integrar apenas na UA, mas “em Aveiro no seu todo”. “Aveiro e a sua população são fundamentais para o percurso estudantil dos estudantes da UA. Por isso, queremos partilhar com eles estes momentos festivos”, acrescentou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®